Ela podia ver a impaciência de Evillyn, o transitar de pessoas, e a pessoa ao seu lado, mas não via quem queria, já estava cansada de ver a Evillyn olhar pra porta com uma expectativa sem igual. Aquilo já estava deixando a Samantha louca, queria que tudo aquilo acabasse logo, então ela se levantou sem se importar em quantas pessoas esbarrava, se sentou distante e viu as feições da Evillyn mudarem, surgiu um sorriso no seu rosto e de repente o Charlie sentou ao lado da Evillyn, agora as coisas faziam sentido pra Samantha, agora sim ela sentia que faltava algo, o Adam sentou ao seu e lhe abraçou:
- Sam, ta tudo bem? – ele perguntou a fazendo olhá-lo nos olhos
- Tudo sim meu amor, só preciso de ar... – ela sorriu se levantou e andou cabisbaixa, quando percebeu já havia esbarrado em alguém.
- Ed? O que você tem?
- Nada, é que é dificil ver a menina que a gente gosta com outro…
- Mas ela não está com outro, ela está com um amigo… e você já está com outra né? – por falta de responda, Sam se virou e antes que podesse voltar a caminhar Ed lhe segurou pelo braço.
- A única que menina que fica na minha cabeça, é a que me conquistou e é a única com quem eu quero ficar, ela quer ficar comigo? – Sam ficou sem palavras, sem reações e se tudo aquilo fosse mentira, toda e qualquer duvida desapareceu quando ela o olhou nos olhos, aquele olhar que ele lhe dedicava não podia ser mentira, ela não o respondeu, mas sorriu e o abraçou o que já era respostas mais do que suficiente pra ele.
Que lindo '-' Super fofo !
ResponderExcluirAcho que a situação tem alguma semelhança com a realidade ?! rsrs'
Sonhar é bom, mas para ser realidade só depende de vc amiga!
Te adoro, lindo o post !