sábado, novembro 27, 2010

- Eu te amo. — afirmou ele com um brilho diferente no olhar e com um seu sorriso contagiante. — Você me ama?
- Não. — Respondeu ela ao olhar nos olhos dele que por um simples momento fez aquele brilho desaparecer, e aquele sorriso morrer — Todos os que amo vão embora. Eu não suportaria te ver partir. — Ele, então, voltou a sorrir e aquele brilho apareceu novamente mais brilhante que antes.

sexta-feira, novembro 19, 2010


 "Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se."

Tati Bernardi.

sexta-feira, novembro 12, 2010

Não faço idéia de como estou, nem como estava, nem como ficarei. Sinto que é o fim, que não tenho mais motivos pra me preocupar com as coisas, que todas as gargalhadas não fizeram sentido, que todas as zoações não deveriam ter acontecido, que todas as coisas que aprontei nunca deveriam nem mesmo ser pensadas, que todos esses momentos não significaram nada. O pior que esse nada é a sensação de vazio, que sua vida não serviu para nada. Necessariamente até agora ela não significou nada, está tudo bagunçado, e tenho que arrumar, mas com o tempo quando mais arrumo mais bagunçado e sem lógica fica, as coisas que leio perdem a graça, as que escrevo ficam perdidas, sem lógica um nada como os meus pensamentos, estou tão perdida que nem sei ao menos o que fazer, fico esperando tudo mudar, mas sei que para ter mudança eu teria que fazer algo, teria que me mover, teria que fazer meu mundo voltar a girar, mas não sei ao certo se quero isso, não sei se quero ver minha vida voltar ao normal, acho que assim aprisionada me sinto um pouco mais livre do que na minha vidinha inútil, pacata, descartável, sinto coisas que me impressionam e te impressionariam se eu consegui-se explicar o que é, só sei que essa sensação de vazio não é tão ruim quanto aparenta ser. 

sábado, novembro 06, 2010


- Você desapareceu Lucas. Você teve medo do que aconteceria depois. Você, você mentiu. Disse que cuidaria de mim, que nunca me magoaria que...
Então num súbito de ideias impensadas e pré-formadas ele a beijou. Ele a beijou com toda força que tinha. Ele nem se importou com o que ela diria, se as coisas ficariam piores do que já estavam. Ele apenas a beijou.
- O que você está fazendo?Por quê?
E ela saiu caminhando.
- Ei Sam, espera. Samantha espera. – ele a segurou pelo braço. – Samantha.
Ele pôde ver as lágrimas se formarem em seus olhos.
- Me perdoa Sam. – Lucas a abraçou forte. – Eu prometi que cuidaria de você, que nunca a machucaria. E me afastando de você foi à única maneira de tentar cumprir minha promessa. Sam, eu te amo. Mas eu não posso ficar com você. Eu não suportaria te ver e não te querer. É por isso que eu saio, bebo, vou a festas, procuro outras mulheres. Mas no outro dia você sempre está aqui, me lembrando que eu tenho olhos somente para você. Que eu sou louco por você Samantha. Me perdoe, por favor, mas é a única forma de me controlar por estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Samantha estava sem ação. Ela apenas o encarava com uma expressão confusa. Lucas era apaixonado pelas suas expressões sejam elas quais fossem. E ele disse:
- Apenas me ajude Sam. Eu te amo. 

terça-feira, novembro 02, 2010

Promessas'



Promessas são feitas para serem sempre quebradas?! Magoas e mais magoas, feitas por pessoas que não conseguem manter sua própria palavra. Pessoas que simplesmente não sabem o que querem e prometem a principio com a intenção de cumprir, mas aí de repente elas simplesmente não querem mais e quebram as promessas, destroem sonhos que foram construídos em cima disso, pelo simplesmente capricho de pensar primeiramente nelas e nunca pensarem nos outros, geralmente quem quebra promessas são pessoas egoístas, egocêntricas, que acham que o resto é só o resto, não vêem em quem estão pisando para ter algo e as pessoas que magoaram pra conseguir chegar onde chegaram, só sabem que quebraram diversas promessas que para eles não tinham motivos algum para cumprir, até que alguém quebra promessas em cima delas e elas recebem de volta um pouco do mal que fizeram, mas nunca é o suficiente para eles perceberem o quando isso é ruim e doloroso, talvez algum dia elas percebam o que estão fazendo e resolvam mudar, não sei bem em que acreditar só sei que promessas ainda vão ser quebradas, algumas por mim outras por outros, queria poder cumprir promessas que fiz , como aquela que prometi a mim mesma que nunca me abalaria por pouco, que nunca deixaria alguém me fazer sofrer, que nunca prometeria coisas que sei que não posso cumprir, mas mesmo sabendo que quebrarei essas promessas tento ao máximo cumpri-las, queria que os outros tentassem também, ou que pelo menos tentassem tentar.