Você mentiu! Disse que nunca me abandonaria, mas não pensou duas vezes antes de me deixar. E o pior é que eu sabia que isso aconteceria, mas tive a esperança que você seria diferente, pensei que estaria comigo quando eu precisasse, queria que estivesse comigo agora para me ajudar a secar as lágrimas que derramo, mas não está às vezes penso que está com outra, sorrindo e dizendo tudo que me escrevi, queria que isso fosse só da minha mente, que fosse só coisa da minha cabeça pensamentos sem lógicas só isso, mas tem possibilidades de ser verdade e eu sei que não deveria me importar, mas me importo e fico perturbada com isso, com essa ideia, queria que esses pensamentos não me assombrassem tanto, queria poder apagar o que você me escrevi, mas está tudo na minha cabeça, registrado cada palavra, cada vez que falou que me amava, que me elogiava, ate quando me “criticava” ou “reprimia” meus pensamentos, as vezes penso que o que me escrevi são só mais mentiras para me fazer acreditar em algo que não existe.
Não pesso jamais que deiche de me reprimir , mas não duvide em nenhum momento sequer dos meus sentimentos, e ao longo destes meses que atraves destes postes temos nos comunicado vc fez a grande diferença em minha vida ausentei-me sim ñ nego talvez por tempo demais mas achei-me incalculavelmente impertinente a sua imagem sob mim e de sua seguidora possessiva , (ela aparenta ser simpatica mas as imagens as vezes mentem sou suspeito dessa fala), me atemorizaram sentir me um esorvo para ti e resolvi que deveria dar tempo ao tempo e sabe o que descobrir que por todos os horizontes aos quais cruzei jamais encontrei tamanha beleza que me prendesse tanto em um lugar , viajei em pensamentos discuti até nos parlamentos da vida onde um cobarde apaixonado como eu poderia me refugiar e as respostas sempre encontravam-se formando um coro em meu coração ao lado de ti guria travessa que roubou o pouco juizo que havia em mim em meus estudos não a mais concentração me perguntam onde anda minha integridade e conhecimento , e digo-vos que me enfeitiçastes e agora ñ mais tenho nda a pensar a não ser somente em ti quando por este semestre analisava uma obra machadiana muito me encontrei , observei com cuidado a cartomante e pude enchergar-te ao lugar de rita e pobre de mim sentia-se como Camilo e ao destino a cartomante e meu assasino o temor de um dia te perder creio que não se importe com essas tolices e tão pouco que conheças essa obra mas se um dia chegar a le-la lembre-se de nós. Não digas jamais que minto , digas que te amo , não me pessas que te deiches que fielmente carregareite em meu coração , se sentires as mãos geladas esquente as sob o calor de meu peito e se chorares enxugarei suas lágrimas com minhas palavras.
ResponderExcluirps: Eternamente Seu..............
Seu ridículo. EU NÃO SOU POSSECIVA. A CLÁUDIA MINHA MESMO ¬ idiota. Você é tãaaaaaaaaaao ridículo e a Cláudia te odeia seu retardado gay que escreve como se tivesse no século XIX. Isso é bom pro ego, pelo menos pra Cláudia que é sem juízo mas NÃO. Pára de iludir, pára de escrever isso. E SIM, VS É UM GRAAAAAAAAANDE ESTORVO, SEUS DRAMAS NÃO COLAM, NAO COMIGO :D Somente alguém completamente sem noção iria citar algo sobre a peça. Você conheçe a Cláudia e vs sabe que a gente descobriu. Tenso mas descobrimos (: E uma dica ? Quando a gente não quer que nos descubram, a gente não faz ;) só pra constar. Você é ridículo :D
ResponderExcluirEmilly, creio que suas palavras agrecivas, só vão confirmar o que o "anônimo" diz, ele cita que te acha agressiva justamente pelo que vocÊ escreve à ele...e ele mesmo diz que vc pode ser simpatica mais que ele nao sabe dizer.
ResponderExcluirAo "anônimo" digo, que seu gosto literario é excelente e que agora eu sei, como vc escreve tão bem.
tô muito abalada com o que o anônimo ou qualquer outro ache ó >< Escrevo porque é verdade e qualquer um sabe disso. Sinto contar pra nossa platéia que os dias de ''anônimo'' dele estão contados :D beeeijos queridos ;*
ResponderExcluirNinguém aqui põe em questão se o que vc escreve é verdade ou não, o que é questionado é a maneira como você escreve.Sinto informar a você que o que você julga ser sua platéia, são pessoas interessadas em ler o que thaís escreve, e não em ver qual é o seu comentario grosseiro da vez. Creio também que você não deveria dar tanta importância a você, como você faz(e prefiro nao comentar o pq de dizer isso). E em relação a sua tentiva de ironia no final do seu comentario, devo te informar que você deveria ler mais, para poder contruir uma frase com base na ironia... Ok.
ResponderExcluirbjos querida!
se encomoda, não lê fikdik :D Não quero atenção pra mim love, o blog é da Cláudia, os créditos são dela. E outra, como eu disse, se a pessoa não quiser ler, se contenta em ficar com essa barrinha aí do lado só nos textos. Maaaas, se tiver interessado em saber quem é que escreve isso, só ler os comentários *--*. Tudo gira em relação a como essas palavras mechem com ela. E faço o que for preciso pra livrá-la de tudo o que é ruim. Atitudes são mais importante que palavras, quesito que nosso amigo aí é contraditório(: E eu não uso ironia. Ela me usa :D
ResponderExcluirO blog não é lugar para discutirmos nossas opiniões contrarias.Digo a você que a maioria dos seres humanos é incapaz de julgar o que é certo ou errado pois ele não tem certeza da vida e de seus acontecimentos, sendo assim creio que você não é capaz de saber o que é bom ou ruím para a vida principalmente, da vida de uma pessoa que você não é.
ResponderExcluirAcho que quem te usa não é a ironia ...mais cada um com seus problemas né?cada um com seu conceito de algo que se tem uma definição.
bjos
Falou bonito :D tá bom então gata ><
ResponderExcluir