
Alguma coisa em mim diz que eu não posso mais contar com você, com a diferença que estava fazendo, do bem que estava me proporcionando, e uma parte de mim fica triste com isso, mas a outra se sentiu aliviada, mas a parte triste predomina e isso me deixa ver como é estranho e importante para eu saber de você, que você me responda, saber o que você pensa não a opinião que tem sobre mim, mas a sua opinião, o que torna isso mais estranho porque eu realmente não importo com outras opiniões. Vacilei e me apeguei as suas palavras, que me confortavam, me irritavam, “me transformavam” por isso se apegar no meu caso sempre é uma coisa negativa, e sempre vai ser.
O mistério em que você se esconde faz com eu tenha mais vontade de te conhece. As suas palavras me tomam, diga-me o que faz você ter medo de se revelar e eu te darei a solução.
Não sei onde vê anjo em mim, não sei por que diz que o destino já vem traçado, ele não vêm nós o traçamos e fazemos com que ele aconteça, nós decidimos o que acontece em nossa vida, não podemos deixar por conta da sorte, se ela realmente existe, a sorte e o amor para eu se posso dizer assim morram há muito tempo, sou cética em relação a isso, acredito neles só quando os vejo em ação.
Lindo *__*
ResponderExcluir