Cada pessoa tem o direito de fazer o que da vida ..
Cada pessoa escreve sua própria história e decide quem entra e sai, os momentos de felicidade e os de tristeza, as lágrimas que saem de seus olhos por amor ou desilusão, mas no final sabemos que essas lágrimas nem sempre são de amor.
Desilusão!
É incrível! Como ISSO nos corrói e destroi por dentro. O massa da desilusão é que do mesmo jeito que ela surge ela desaparece, o pior é que ela volta, por isso que temos que escolher minuciosamente escolher quem entra em nossa vida e participa da nossa história.
E infelizmente eu vou ter que te tirar da minha, não por não quer uma desilusão, porque como você eu já tive uma, mas sim por não ter mais forças de te ver sofrer e não conseguir fazer ou dizer alguma coisa que melhore a situação.
Já tentei tanto te tirar da minha história, te substituir, mas minha borracha não te apaga, meu errorex não te tampa e minhas paginas sempre viram, mas você sempre aparece nem que seja uma vez nelas. Sabe o que é mas incomodo?!
Não que eu tenha desistido de dar um jeito de você não aparecer no meu futuro para eu não ter outra desilusão, mas sim o fato de você aparecer não me machucar mais tanto assim, me acostumei com sua presença e o pior é que eu sei que isso não me faz bem, mas mesmo eu escrevendo que você e sua palavras não me fazem falta eu minto, pra mim, pra você e pra todos e isso me machuca, o fato de saber que não te esqueci por completo, que parte de mim insista tanto em ter você do meu lado, mas você não vai voltar. Vai ?! Ás vezes tenho medo de que volte e eu faça papel de uma completa IDIOTA, ás vezes penso que esse papel não seria tão ruim assim, mas sabe o que eu descobri?!
Nesse elenco EU não quero esse papel, não quero pisar na bola, não quero sofrer novamente, e principalmente não quero ser culpa por uma coisa que não foi eu que fiz, não sozinha. Você ajudo para que acabasse, então me faça um favor ENXERGUE isso VOCÊ também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário