domingo, abril 18, 2010

   Crescemos pensand que somos diferente, mas a final somos cada um com seu jeito de ser.
   Sabe o que é mais engraçado?
   Começamos a nos conhecer melhor com o tempo e descobrimos coisas de nos mesmos que nos surpreendem.
Sempre pensei que nunca sofreria por amor e que nunca chegaria a gostar tanto de alguem, isso porque sempre fui fria e colocando a todos que eu era só uma menina sem coraçãoo, mas ai chega a vida e nos mostra que nada é tão facil assim, que nos não podemos fingir não ter uma coisa tão vital.
   O que vai ter mais graça em tudo isso é que você não descobrirá, alguém vai te mostra que você não é tão diferente assim dos outros e nesse momento da minha vida eu descobri que tinha um coração e também descobri que ele era de vidro. Pena que descobri isso da maneira ais dolorosa, pois entreguei ele a uma pessoa que nao soube cuidar dele e o deixou cair.
   E hoje não estou tão disposta assim a catar e remendar seus cacos, prefiro continuar sem ele, pois sem ele eu sei que as possibilidades dele se quebar novamente são minimas, e mesmo que um dia eu esteja disposta a catar e remendar meu coraçãonão sei se é mais isso que eu quero, pois posso acabar entregando a pessoa errada de novo e aii lavamos nós denovo catr e remendar , e com certeza isso um dia vai acabar.
   Mais quantas vezes ele vai precisar se quebrar para que isso aconteça?
   Não sei se quero tanto assim achar a pessoa certa, porque talvez quando eu a achar não terá mais cacos para catar, pois acabarei sofrendo tanto que nem sei mais se ainda existirá um coração, mas algo me alegra nisso, poi se eu um dia encontrar essa pessoa e eu for tão importante pra ela quanto ela for pra eu, ela não hesitará em me dar parte do seu coração e eu não hesitarei em tentar catar o que resta do meu para te dar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário