terça-feira, julho 19, 2011

Não gosto quando desviam os olhos dos meus, porque é como se eu perdesse o controle da situação e isso faz com que eu me sinta perdida, e parecesse que tudo o que me dizem depois são meras mentiras, aquelas das quais eu já estou cheia. Porque eu sempre me entrego demais às amizades, aos amores, e eu penso que dessa vez vai durar, que dessa vez alguma coisa vai funcionar e dar certo. Então você desvia os seus olhos dos meus, o que me faz perder todo controle da situação, e eu me sinto completamente perdida, e então suas palavras e tudo o que você me fez acreditar que fosse verdade se desmorona mostrando sua verdadeira face, e ate mesmo você perde o controle que tinha sobre mim naquele momento, é como se ficássemos de igual para igual, somente esperando que um de nós volte ao poder, mas nesse meio espaço de tempo posso considerá-lo o melhor que eu quando eu descubro quem você realmente é.


     Thaís&Pablo Moises'

quinta-feira, julho 14, 2011

# Elen C.

Dizem que quando a gente começa a procurar motivos pra amar uma pessoa, é porque o amor que sentimos por ela está acabando, isso explica o fato de nunca achar um motivo pra te amar, já tentei muitas vezes fazer aquelas cartas com 365 ou 366 motivos pra te amar e não consigo é incrível, teve uma época que eu realmente fiquei muito fula com isso, porque eu queria que soubesse da importância que tem em minha vida, que os dias não são tão ruins, porque eu sei que no final da tarde a gente vai se encontrar e rir muito de como foi o dia uma da outra, mas também temos aqueles dias que simplesmente não estamos legais, só precisamos de um abraço e de conversar, e mesmo que não conversemos nos entendemos, a companhia uma da outra ajuda, nossa telepatia mesmo enferrujada ainda funciona então não precisamos de palavras, precisamos de olhares pra entender a outra, sabe como me descreveria sem você pra enxugar minhas lágrimas, me fazer sorrir com piadas idiotas, me dar sermões, me ajudar a superar?
 Eu sei, seria sozinha, porque a pior parte da solidão é o fato de não queremos ninguém com gente, pois já sentimos a dor da perda e não queremos senti-las de novo. Ás vezes – a maioria delas – penso que vou te perder, não especificadamente pra um garoto, mas pra uma amiga melhor, alguém que não pise na bola quanto eu, ás vezes fico tão insegura que acabo com a brincadeira, mas a culpa não é minha, tenho medo, mais muito medo mesmo que você vá embora, tenho medo que no livro da minha vida um dos capítulos seja nosso fim, porque se esse fim existir ou das duas uma, ou eu não vou está aqui pra ver escrito fim naquela última página em branco, ou eu não vou suportar ver o capitulo ser encerrado. Já passamos por tanta coisa juntas você me ensinou muita coisa, como nunca mentir pra ver uma pessoa sorrir, que por mais dura que seja a verdade, sempre vou conseguir tirar um sorriso da pessoa no final, que confiança é uma coisa que provamos merecer, que mesmo a pior das circunstâncias tem uma solução fácil, e que mesmo parecendo impossível de eu acreditar o amor existe sim. É você com certeza é meu anjo, minha alma gêmea, minha melhor amiga, minha irmã, aquela que se falasse ‘pode pular! Eu te seguro.’ Eu já tava lá em baixo, aquela por quem eu daria a vida, porque sei que mesmo fresquinha as vezes, faria isso por mim!

Depois de tanto tempo é incrível como ainda não consigo escrever pra você, me falta palavras, expressões, argumentos, mas por via das dúvidas eu descrevo você assim, mesmo depois de 14 anos, continua a mesma menininha meiga, e as vezes desajeitada, a mesma palhaça, e a mesma consciente, continua sendo minha amiga, minha anja, minha alma gêmea, quem eu confio a minha vida, porque pra mim é mais que tudo isso, pra mim você é e sempre será MINHA IRMÃ! Amo você, minha pequena e só tenho a agradecer por ter você na minha vida.
Te amo minha morena sz’ 

terça-feira, julho 12, 2011

267779_238543769498088_231899236829208_914466_5448656_n_large 




- Por que você está me abraçando ? - sussurrei
- Não sei, acho que foi por que eu senti que deveria ! - sussurrou de volta
- Você sente as coisas desde quando ? 
- Desde quando te conheci, desde quando você embora e desde quando você chegou ! - ele disse passando a boca na minha testa.