terça-feira, fevereiro 22, 2011

Eu tinha que dar uma nova chance,


tinha que ter certeza que aquilo não aconteceria novamente, mas eu não queria, não quero, não quero ter que dar tchau de novo sem saber por que da despedida, não queria mais lagrimas, não queria passar por tudo de novo, arriscar seria o certo a fazer, mas o medo já tinha me travado, queria tanto sair dali e a luz do fim do túnel não aparecia, acho que eu não estava saindo do lugar, ou estava retrocedendo porque o fim estava parecendo cada vez mais longe, distante, inalcançável, e a pior parte era saber que somente eu podia o fazer chegar, mas aquelas sensações voltavam, as lembranças voltavam arriscar parecia tão simples, mas ou mesmo tempo tão complicado porque você me fazia tanto pensar em arriscar? Eu não queria, não queria pensar, se pensasse encontraria razão nisso, estava com tanto medo, estou com tanto medo, será que devo confiar?

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

A princípio


queria sair de lá, fugir daquilo, parecia errado, incomum. Mas depois parecia que minhas pernas não obedeciam ao meu comando, meus olhos procuravam os seus e quando finalmente se encontraram eu não queria sair dali, queria que minhas mãos não tremessem tanto, e que meu coração desacelerasse, queria acima de tudo não sair do seu lado, queria aquela segurança, aquela sensação de que tudo ficaria bem deste que você estivesse ali, e quando nós beijamos, vi seus olhos se fecharem juntos aos meus, pude sentir com aquele simples tocar de lábios que você estava se sentindo tão seguro quando eu naquele momento, que eu lhe fazia sentir como você me fazia sentir, e quando nos separamos vi um brilho no seu olhar que me fez sorrir, fiquei tímida, nervosa, mas bem, era uma felicidade diferente, que eu não queria deixar passar, senti suas mãos em meu rosto e o beijo que depositou em minha testa, vi quando sorriu de lado de um modo que me fez querer mais sorrisos, mais abraços, mais você, ou talvez simplesmente você, pois com você teria tudo aquilo e sei que de algum como você também teria tudo o que eu queria, pois você se sentia do mesmo modo que eu.

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Eu vi sua mão estendida em minha direção,


hesitei antes de tocá-la, ia contra todos os meus princípios, estava foram dos meus planos, planos do qual você não fazia parte, mas a vida não segue planos, não os que fazemos pelo menos, segui os planos dela, indo contra tudo que já estava pronto, e agora? Aquele era mais um plano dela? Aquela mão estendida seria apenas mais um teste? Ver ate quando eu iria fugir do que ela tinha planejado pra mim?! Não sei, mas com certeza eu iria descobrir.