quarta-feira, dezembro 22, 2010

Por um momento pude jurar que estava sentindo algo estranho, pude ter certeza que meus olhos estavam marejados, senti saudades dele, saudades dos abraços e quando me consolava, quando me irritava e me chamava de louca, senti saudades de como ele me fazia ficar quieta e me fazia sentir bem, saudades das risadas e dos beijos, na verdade senti saudades dele, dele como amigo, como pessoa, dele simplesmente senti saudades dele. 


sábado, dezembro 18, 2010


Ele: Como você está se sentindo hoje?
Ela: Bem.
Ele: Defina "bem".
Ela: Magoada, insegura, com ciúmes, fodida e d
ecepcionada.


segunda-feira, dezembro 13, 2010

"Garotas legais não precisam ser bonitas. Não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. Na maioria das vezes, não têm nada de TÃO interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão. Não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Não são santinhas nem putas. Amam, e por vezes, são amadas. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. 'Não desejam mal à QUASE ninguém.' Mentem também, mas sempre se arrependem. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Te surpreendem às vezes."

sábado, dezembro 11, 2010

Paulo Schaper sz'

É pelo o que parece isso vai ser um adeus, não sei bem o que pensar por um lado acho legal você ir e crescer, mas por outro queria que você ficasse não quero que você se vá tudo bem que eu cantava “se vá ♪” no lugar de “não se vá ♪” pra você, mas era brincadeira, e agora?! Você vai me deixar! Deixar todos nós! Com quem que eu vou discutir agora?! Quem eu vou reprovar por querer todos os gays mortos?! AHHH Paulo fica! Vou sentir saudades de você, dos seus abraços, suas indiretas e seu tom irônico que não é irônico, quem eu vou encher o saco?! Apesar de não gostar de admitir você foi importante pra eu Paulinho, gostava de perder meu tempo com você e as meninas, gostava de te acordar no meio das aulas, com quem que eu vou trocar as cartas no UNO?! O pior, de quem eu vou ganhar?! Quem eu vou acordar num sábado 6horas da manhã?! Vou sentir saudades disso e muito mais, quando eu digo que todos que eu gosto vão embora ninguém acredita, eu devia ter te ficado longe de você Paulo, devia ter sentado na primeira carteira e nunca olhando pro fundão, devia fingir que você nem existia, que todas as vezes que nos esbarrávamos e Emy me batia era um sinal tipo “fica longe Thaís, ele vai embora!”, mas não eu não gosto de seguir regras tinha que deixar rolar, afinal você me fazia bem, me faz bem. Não sou muito fã de dizer adeus e agora você está me forçando a fazer isso, por que hein?! Gosta de me ver chorar?! Pode dizer, sei que gosta. Quando comecei a escrever isso, queria muito que meus olhos pudessem ver o que eu estava escrevendo, mas eles estavam tão cheios de lagrimas que não pude evitar elas, é realmente você gosta de me fazer chorar ate inconsciente do que está fazendo, acho que vou ficar meio perdida sem você, com quem que eu vou discutir o significado do “EU TE AMO” agora?! E o significado do tão esperado “AMOR”?! Posso dizer que aprendi muito com você, mas isso não quer dizer que mudei minha maneira de pensar e como sei que você me conhece muito bem e sabe que eu detesto que digam eu te amo, EU TE ODEIO Paulo Schaper!

- Eu acredito no amor.
- Mas eu não Paulo! Já vi muitos “amores” se desmancharem ao meu redor.

“Não basta destruir o que resta é necessário construir o que falta.”

- O que aconteceu?
- Você disse as três palavrinhas!

Você me fez repensar muitas coisas Paulo, construiu e concertou alguns pensamentos meus, mas outros... Você sabe que sou cabeça dura.


Te odeio Paulo e vou sentir sua falta.