quinta-feira, outubro 14, 2010

Te amo muito meu amor, então para de  chorar e me mostra aquele sorriso que só você sabe dar e volta a ser a palhaçinha que você é, ou melhor, a maluquinha que você é deixando todo mundo feliz, porque quando você ta triste a gente fica triste também , você traz a nossa felicidade. 
                                                                                                         Quézia

sexta-feira, outubro 08, 2010


Às vezes pensar mais do que o necessário é bem melhor, te livra de futuras magoas um sofrimento desnecessário e talvez um coração partido.

Nunca me arrependo de pensar demais, porque sempre que penso menos do que preciso acontece algo que eu me arrependa, algo que me machuca, ou machuca os outros, aí neste momento é quando decido me afasta, achando que assim será melhor e que não magoarei ninguém, mas aí tem pessoas que continuam querendo ficar ao meu lado mesmo eu dizendo que elas ficariam melhores sem mim. Mas não percebem que essa distancia que estou tomando delas é para seu próprio bem, sei que sou uma pessoa dispensável, sei que elas estariam melhores sem mim, mas por que elas querem tanto minha companhia?! Não quero magoá-las como já fiz diversas vezes quero vê-las sempre felizes e sei que essa felicidade ao meu lado não é tanta assim, a felicidade foge de mim, ou eu corro dela, não sei explicar, mas sempre tem alguém que sai ferido, alguém que eu realmente não queria ver machucado, não me importo com as minhas feridas, mas me importo com as feridas que causo, essas acredito eu que são bem piores, sou tão fria que ate mesmo eu às vezes acredito que todos são dispensáveis, tem uns que realmente não dar para simplesmente fingir que não existem.

quarta-feira, outubro 06, 2010

- O orgulho é tudo que tenho.
- Isso é mentira.
- Você sabe tanto quando eu que isso é verdade.
- O orgulho era tudo o que você tinha, eu sou tudo o que você tem agora.

terça-feira, outubro 05, 2010




"De repente ter um cérebro não signifcava nada. Ele se tornava fraco e vulnerável, perto de um coração mais fraco e mais vulnerável, mas que ao mesmo tempo se tornava mais forte que eu. Eu não sabia dizer que parte de mim estava pior."

segunda-feira, outubro 04, 2010

Sei que o mundo não é um conto de fadas, mas eu queria só por um momento pensar que ele é acreditar que as pessoas podem mudar acreditar que o amor existe. Sou tão cética em relação ao amor. Não acredito mais que ele exista, já vi tantos finais infelizes e inacabados, e as pessoas por um orgulho estúpido não quer lutar por ele, não posso dizer também que só vi finais infelizes, porque também já vi finais felizes, raros, mas felizes. Esses finais por um motivo totalmente fora do normal, por um motivo totalmente idiota me deixam felizes, com vontade de sorrir e dizer que o mundo não é tão ruim assim, mas ai me lembro que finais felizes não são tudo, sei que daqui provavelmente meio segundo vou ver alguém chorando, lágrimas que seriam desnecessárias, se as pessoas tivessem força de vontade para lutar por um começo feliz, e não deixar acabar infeliz, mas as vezes também não ligo, quero que o mundo exploda, e que as pessoas percebam o tanto são estúpidas, mas já que isso não acontece, então me contento com o pouco que tenho :P