Queria olhá-lo nos olhos e poder dizer que cor eles são, queria poder sentir seu cheiro, mexer em seus cabelos lisos ou cacheados, queria poder sentir seus braços ao redor da minha cintura num abraço, queria poder dizer que confio em você, mas não posso, o que me deixa mais irritada com tudo isso é que você sabe o que suas palavras fazem comigo, e mesmo sabendo prefere ficar distante prefere me ver morrendo de curiosidade, penso ás vezes que o magoo com minhas palavras quando falo o que penso de você e dessa situação, mas se o magoar peço que me desculpe, pois não é minha intenção ou é?! Até mesmo quando falo que o odeio é da boca pra fora, não consigo odiar ninguém, mas fico magoada com sua atitude. Queria poder te dar à mesma certeza que você tem, queria poder dizer “também te amo e te desejo junto a mim”, mas isso não passa de uma ideia vaga, que provavelmente não vai passar disso, uma ideia, uma parte de mim gostaria que não fosse, mas minha parte racional me traz pra realidade e me lembra que minha primeira paixão não deve ser um desconhecido e aí eu ri do que estava pensando.
terça-feira, agosto 31, 2010
segunda-feira, agosto 30, 2010
Primeira e única. Não tem ninguém melhor.
Sempre está do meu lado, eu estando certa ou errada (na maioria das vezes errada), não sei o que seria de mim sem você, a final quem eu iria encher o dia todo, pra quem eu ligaria no meio da noite, quem me veria chorando me abraçaria e falaria que tudo vai ficar melhor, sabendo que talvez não melhore, mas mesmo sabendo disso, um lado de mim sabe que vai melhor, porque você vai está ali do meu lado, me ajudando sempre que eu precise.
Me entende, defende, e nada de mal pode me afetar (♫)
Nada pode separar a gente, nada nem ninguém.
Pra sempre unidas, na vida, contigo quero estar (♫)
Sempre que preciso está ali, quando to na pior, no fundo do poço, é você que vai lá estender a mão pra me ajudar a sair do buraco que me enfiei.
Penso em você, sei que não vai me abandonar (♫)
Sei que você vai está comigo, pra enxugar minhas lagrimas e as fazer parar de cair.
Não sei o que faria sem você pra me apoiar e me escutar, antes de falar que sou louca, não sei com quem daria as melhores risadas, nem pra quem falaria as coisas mais idiotas do mundo, com quem riria dos outros e faria comentários que realmente essas pessoas não podem ouvir. Amo tanto você, minha amiga, minha irmã, minha mãe, minha morena, minha pequena, toda minha. Nunca se esqueça disso. Te amo muito Elenzinha (♥).
Ficamos afastadas por uma razão
Mas sempre soube, amiga, você mora no meu coração
Você voltou, e eu vou dizer, a minha força vem de você
Não tem mais fim, eu não me canso de dizer.(♫)
Mas sempre soube, amiga, você mora no meu coração
Você voltou, e eu vou dizer, a minha força vem de você
Não tem mais fim, eu não me canso de dizer.(♫)
Pra sempre unidas, na vida, contigo quero estar não importa o lugar
Me entende, defende, e nada de mal pode me afetar
Não tem mais volta, não tem mais volta, isso não volta atrás, unidas
Unidas demais.(♫)
Toda vez que eu respiro, sinto essa energia e piroMe entende, defende, e nada de mal pode me afetar
Não tem mais volta, não tem mais volta, isso não volta atrás, unidas
Unidas demais.(♫)
Ela esta bem aqui vem de mim e vem de ti
É um sonho real, amizade sem igual
Almas gêmeas demais, juntas pra viver em paz.(♫)
sábado, agosto 28, 2010
Não consigo dizer eu te amo (tirando pro meus pais e minhas três melhores amigas), nem ser falsa com pessoas que gosto, sou difícil de entender, e impossível ser domada, nunca pense que eu sou a vitima, pois de boazinha só uma parte de mim é, mas também não sou a vilã, gosto de ter todas as situações em minhas mãos, sou teimosa então só por isso nunca duvide do que sou capaz, não me provoque, pois se eu agir você ficara com medo, sou vingativa nunca pense em pisar na bola comigo, sou chata, irritante e irônica, você nunca conseguira dizer quando estou mentindo ou falando a verdade, mas te todos os meus males tenho um que bate todos, sou tão sincera que acabo magoando quem eu amo, sou tão persistente, mas sempre realista, tenho mania de sonhar alto, odeio esperar, mas gosto que sejam que pacientes comigo, demoro admitir as coisas, odeio que me pressionem, não desisto fácil do que quero nunca falo que estou ou estava errada, não sei perdoar, sou rancorosa, e não consigo me concentra então se estiver falando comigo tem uma grande possibilidade de que eu não esteja prestando atenção, sou nervosa, mas sempre obedeço quando mandam (isso é só pra meus pais), sou cínica e honesta, quem me conhece me chama de doida, quem não gosta de mim fala que sou metida pelo fato de não me misturar com eles, mas essa companhia não me faz falta, tenho outras melhores, sou orgulhosa e engraçada, não ligo pro que pensam de mim, sou pessimista, odeio ver quem gosto chorando, nunca faça mal a meus amigos, pois estaria comprando briga comigo e duvido que sobreviva a essa batalha psicológica comigo sem nenhum transtorno, odeio que mintam pra mim, então nunca faça isso se quiser ser meu amigo ou preservar sua amizade comigo, sou ousada e mal educada com quem quero, se eu for com sua cara você vai me achar simpática, mas vou ser eu mesma, mas nunca verá a verdadeira eu, pois pode se assustar, não escondo o que penso, pois gosto que saibam minha opinião e no final disso tudo você só vai perceber que eu sou cheia de defeito, mas e daí? Eu sou assim e não me importo com sua opinião.
sexta-feira, agosto 27, 2010
Você pode ser quem você quiser, se sua opção foi ser um covarde sinto muito por você, não quero que se sinta ofendido por eu falar o que penso, mas como você me conhece bem sabe que não escondo o que penso, tem pessoas que mudam pelos outros e se tornam comuns, eu me torno única por não deixar que me mudem, você deveria se torna único, melhor, mesmo assim distante sei que você é único, o único que me deixa nervosa somente com palavras, que me faz ficar ansiosa para ver o que vai me responder o único que me faz tremer mesmo sem que eu saiba quem é. Espero que minhas palavras não o assuste, ou se assustar, bem feito por você me deixa nervosa e curiosa o que não é muito difícil :p , mas você consegui isso com mais facilidade. Você não vai perder o que conseguiu, não vou retirar nada que te disse, é capaz de acrescentar mais ainda. “Deuses”?! Não seria “DEUS”?! Fiquei mais confusa ainda agora, não importa (mentira* importa sim). Pergunto-me sobre esse eternamente seu, eu não vou mudar, então você não vai me abandonar de jeito nenhum, sinto te informa que você já deveria ter aparecido porque eu não aguento mais há muito tempo, boas pessoas cercam a todos nós só devemos saber perceber que elas são boas e que seria bom tê-las ao nosso lado. Como te amar? Posso te idealizar? Pode falar você gosta de me estressar com isso de não querer dizer quem é?! Se eu não gostasse tanto de um suspense. Não vou deletar o blog a final é a única maneira de “conversar” com você. Quero que essa hora chegue bem rápido, porque a curiosidade da me matando.
P.S: Confiar? Eu confio. Amar? Pra te lembrar eu não te conheço :s
P.S¹: Se eu fosse você, não se envolveria com uma pessoa tão complicada quando eu, se eu fosse homem não me envolveria comigo HASUHAUHSHAS’.
P.S²: Você ta ficando famoso. Tão ate apostando pra saber quem é você. O que é muito engraçado.
P.S³: Espero que você não seja nenhum dos que estão apostando, pois se for e eu já tiver te falado alguma coisa, pode se considerar uma pessoa odiada por mim.
quinta-feira, agosto 26, 2010
- Eu mentiria? – ele disse a olhando nos olhos. –
- Não, mas pode estender a verdade um pouco.
- Nunca, não sobre isso. É claro que demorei um pouco para perceber que me apaixonei por você.
- Agora você esta mentido. – disse a ele se levantando. –
- Não, eu a amo. – num gesto rápido a trouxe de volta ao seu lado. –
- Eu acho que também te amo.
- Acha?!
- Não quero me dar por vencida. HSUAHSUHAUSHUAS’
- Você não muda, quando resolver acreditar em mim e saber se gosta ou não de mim, me avisa.
- Eu acredito em você. E também sei que te amo.
- Não vai mudar de ideia, né?!
- Você vai?!
- Nunca.
P.S: Uma pessoa especial e desconhecida, merece esse post. Queria saber quem é você, Fênix.
sexta-feira, agosto 20, 2010
Gostaria de saber quem é você. Gostaria de poder dizer tudo o que penso disso na sua cara, e ser totalmente honesta com essa situação, mas fico pensando se realmente agiria do modo que penso, se teria toda essa coragem.
“Eternamente seu.” Como posso saber se isso é verdade, coisa que eu duvido muito que seja, aprendi com a vida que nem em seus próprios pais é bom se confiar , imagina então em alguém que nem se identifica, odeio que as pessoas me façam sentir venerável.
Dramaticidade?! Posso considerar isso um elogio?! Se você realmente me conhece sabe que eu não me importo com o que às pessoas pensam de mim, pois se me importasse não seria nunca quem eu sou, seria proibia de ser eu mesma e me tornaria uma marionete nas mãos alheias, e não gosto de ser usada, nem que tentem me domesticar, pois isso com certeza entraria para as coisas mais impossíveis do mundo, se meus pais não conseguiram, quem dirá um outro que não tem nenhum poder sobre mim e minhas ações.
Tudo que sentimos é mais precioso que qualquer bem material que qualquer jóia. Queria poder dizer o mesmo, que gostaria de ter uma pessoa como você ao meu lado, mas não sei quem é você, para poder afirmar algo tão importante. Não quero apagar as minhas lembranças, nem as pessoas que elas contem, pois elas me tornaram o que sou hoje, tanto as boas, tantos as ruins. Posso não ser perfeita, mas com certeza não sou comum.
sexta-feira, agosto 13, 2010
"Vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes dele, teve o outro, o outro que continua indo embora para sempre porque nunca foi embora pra sempre. Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim. Nada é eterno, não quero brincar de Deus."
Assinar:
Postagens (Atom)